Foto e Maquiagem: Vanessa de Lima O peito aperta, o coração dispara, o estômago dói, o ar falta, os pensamentos rodopiam dentro da cabeça, é um verdadeiro brainstorm. No momento em que eu escrevo essas palavras mal consigo ordenar minhas idéias, me obrigo a escrever porque parece ser a única coisa sensata, a única coisa que exige a minha atenção integral e funciona como uma tipo de mantra ou meditação. Quer saber se eu estou com medo? Eu estou apavorada!! Meu pensamento transita entre duas possibilidades, o medo da rejeição, de passar por ridícula ou "tocar o foda-se" e não ligar pra nada nem pra ninguém. Não foi uma decisão fácil assumir minha transgeneridade, mais difícil ainda será daqui pra frente, é o que eu imagino. Mas aí eu lembro das mensagens de carinho e apoio ...
Comentários
Postar um comentário